quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje Eu Sei

O grupo "Momento" não tem este nome por acaso. Foi idealizado para ser um grupo que ensaiasse durante as férias de Dez-Jan/2010-11 - e apresentasse esses louvores na igreja. Portanto, criado para um momento que acabou sendo gravado quando fomos convidados a fazer parte do cd "Louvor entre amigos" que o GL Estúdio de Castro-Pr estava produzindo.

Os componentes são Fabiana Fernandes, Leentje Silva, Bruna Bueno, Lilian Fernandes,  Guilherme Hertel, Jonatan Pietroski, Bruno Bueno e Marcelo Anderson. Todos membros das IASD Jd. Arapongas e Central de Castro-Pr.

A músicas por eles interpretada foi feita especialmente para este grupo. Uma música de fácil aprendizagem e empolgante.

Ela fala da experiência de muitas pessoas que, ao tentarem travar as lutas da vida, fracassam e muitas vezes não entendem o motivo. Quanto à isso a música é clara: Fracassei porque tentei "Te excluir e viver por mim". O belo nisso é que não importa quão longe tenhamos ido, ainda é possível "recomeçar denovo" "mas dessa vez com o Senhor".

Detalhes técnicos:

1. Áudio
  • Solo de barítono. Grupo de SCTB.
  • Solo de Jonatan Pietroski.
  • Gravado por Eudes Jr. Stockler e Gustavo Sales no GL Estúdio - Castro-Pr
  • Mixado e masterizado por Gustavo Sales.

2. Making Of
  • Gravado por várias pessoas com vários celulares e câmeras.
  • Todas as imagens são do GL Estúdio - Castro-Pr
  • Edição por Bruno Nascimento.





Playbacks


Mp3 320kbps // Wav 16bit


Hoje eu Sei
Texto e Música: Eudes Jr. Stockler

Eu tentei por muitas vezes, mas caí e não consegui me levantar.
Hoje eu sei onde foi que eu errei: foi ao tentar Te excluir e viver por mim.
Mas hoje eu sei:

Posso recomeçar de novo, mas dessa vez com o Senhor
Pois agora eu sei que o caminho é impossível trilhar sozinho
Eu vou segurar a Tua mão. Não vou nunca mais soltar de Ti.


0 comentários:

Postar um comentário