terça-feira, 30 de agosto de 2011

Andamento do Projeto

Olá, pessoal.

Para quem queria deixar todos inteiramente ligados no passo-a-passo da produção do cd, eu estou muito ausente, não é?! A ausência se deve basicamente ao meu tempo estar divido em três partes: Trabalho, Estudo e "Somente Se...". Sim, muita coisa tem acontecido na produção do cd e eu não tenho contado. Portanto, cá estou eu para redimir-me.

Todos os dias tenho trabalhado nos playbacks deste projeto. Alguns são programações midis e outros arranjos para instrumentos acústicos. Esta semana terminei um arranjo que ficou muito bacana para piano e trompa. Nos próximos dias pretendo tocá-lo com um colega e postar aqui para vocês sentirem como está soando. Por enquanto deixo vocês ouvirem um pedacinho do midi mesmo.

Hoje também fiz vários orçamentos para a duplicação do cd. Fiquei feliz porque os prazos de entrega são, na sua maioria, pequenos. Isso nos permite ter mais tempo para finalizar o cd antes de enviar para a gráfica/duplicadora. A concorrência também é grande, o que, acredito, será um ponto positivo na hora de fechar negócio.

Esta semana também estou tentando marcar alguns ensaios de um trio e um quarteto misto que estarão no cd. O pessoal todo trabalha e estuda o que torna difícil encontrar horários livres em comum. Exatamente agora recebi a ligação de uma dessas pessoas me dizendo o horário que ela estará disponível. Talvez quinta tenhamos um ensaio para postar. Talvez!

As gravações dos vocais acontecerão provavelmente - e o nível de probabilidade vai ficando cada vez maior à medida que se depende de mais pessoas - no final de setembro. Isso mesmo, daqui há pouco mais de três semanas (fico assustado quando penso). Provavelmente (de novo) serão quatro sessões em dois finais de semana, totalizando 15-20 horas de gravação de voz.

O texto foi curto mas, acreditem, demorei mais de 50 minutos para escrevê-lo já que tive de dividir minha atenção entre telefonemas e bate-papo do facebook tentando ajeitar alguns conflitos de agenda de integrantes deste projeto. Uma bela sinopse do que foi este mês de agosto, apenas apontando para o que virá neste setembro.

Oremos.

Eudes Jr. Stockler


0 comentários:

Postar um comentário